quinta-feira, 29 de abril de 2010

vomitando significados

link da imagem: static.flickr.com/3637/3367656155_e3edc8c496.jpg

estou num desses hotéis de quinta categoria, numa fila de espera, esperando, esperando, esperando. daqui até o fim de minha doce vida! aí eu vou saber, vou dizer se faz sentido uma busca por sentido ou é melhor viver sem esperar essa resposta sem sentido. Estou agora no campo da subjetividade, onde tudo é tão imaterial que é muito fácil (e confortável) apalpar, sentir; onde o chão (gramado) é tão real e macio que mal consigo sentir meus pés a tocá-lo. subjetivo, objetivo, qual a REAL diferença? Digo que a subjetividade é fruto da nossa objetividade; o mundo intangível das ideias está contido na nossa parte objetiva e material... na verdade os dois são um só... E isso é lindo! É a representação fiel do poder incrível, assustador -e sem explicação- da natureza (nossa Mãe, nossa Deusa mór).

Nenhum comentário: